sábado, 15 de novembro de 2008

PREDILETOS DO OBAMA: VIRALATINHAS!




















Queridos Amigos Protetores da Vida,

No início da Primavera resgatei Clarinha e seus 3 filhotinhos que insistiam em atravessar a pista dupla em frente ao Moinho, em Niterói, cuja prefeitura teima em sacrificar a vida dos animais abandonados.

Por que eles foram abandonados? Por pura falta de informação a respeito do necessário controle populacional dos animais. Basta uma cirurgia de castração e evita-se ninhadas seguidas de ninhadas, e posterior abandono e sofrimento dos filhotes e de suas mães.

Muitas pessoas são racistas e preferem contribuir para o comércio de vidas animais, visto que não têm consciência de que os viralatinhas são os mais doces, fieis, corajosos e saudáveis dos animais!

Esquecem-se também de que PARA CADA ANIMAL COMPRADO EM FEIRAS OU PET SHOPS, UM ANIMAL É SACRIFICADO NOS CCZs OU PASSA O RESTO DE SUA VIDA ENCARCERADO EM ABRIGOS SUPERLOTADOS.

Contando um pouquinho sobre meus afilhados já vermifugados e vacinados...


Um filhotinho sortudo, chamado Tommy, conseguiu um ótimo lar, já na primeira semana após o resgate. O outro filhotinho, que mais se parece com um Ursinho, foi adotado por uma vizinha, que foi internada e por isso sua mãe decidiu se "desfazer" do filhotinho. Agora estou com a Clarinha e seus dois filhotes. O Ursinho (foto)ama brincar e sonha em morar numa casa ou apartamento grande.

Já a Clarinha e a filhotinha Tílaka (foto) são uns docinhos melados, amam carinho e são muito companheiras.

Por que não posso ficar com os meus afilhados?


Além de minhas 2 cadelas e 2 gatas, estou com mais essa família pra cuidar. Os gastos aumentaram e há incompatibilidade de gênios da mãe Clarinha com as gatinhas. O verão está chegando e eles estão confinados em espaço muito pequeno. Por isso estou sonhando com um lar amoroso para eles.

Por gentileza, escolha a alternativa de sua preferência:

A) Amo viralatas e posso adotar a família inteira (Clarinha, Tílaka e Ursinho);
B) Amo viralatas e posso adotar um dos filhotinhos;
C) Amo viralatas e posso adotar a Clarinha;
D) Amo viralatas e posso divulgar para os meus amigos que também não são racistas;
E) Amo viralatas e posso conscientizar meus amigos a respeito da matança e da crueldade que acompanham o comércio de animais.

Um mundo de paz e amor para todos os seres!

Grata pela atenção,

Thaís Shanti

SE QUISER ADOTAR UMA DESTAS FOFURAS, ENVIE UM EMAIL PARA GENTILEZAVEGANA@GMAIL.COM

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!
Vi seu recado, obrigada.
Eu tento falar o que acho, mas infelizmente conheço várias pessoas que não sentem nada, por exemplo, ao ver um coelho, só pensam em comê-lo. Triste isso!
Bjs