terça-feira, 4 de dezembro de 2007

FESTIVAL DO DIDA RIO!!!










Os grupos Gentileza Vegana e Vegetariando convidam todos a participar do Festival do DIDA (Dia Internacional dos Direitos Animais), a ser realizado nos dias 08 e 09 de dezembro de 2007, na Tijuca e em Ipanema, respectivamente, a partir das 9h em ambos locais.

Em comemoração à proibição do uso de animais em circo no Rio de Janeiro, faremos um evento festivo, com direito à nobre arte circense mostrada por palhaços e malabares, teatrinho de fantoches, premiação para os desenhos e poesias das crianças azuis!
No dia 09 de dezembro, domingo, às 14h, faremos uma passeata pela Libertação dos Animais da escravidão imposta pelo homem.

Todas as pessoas que respeitam os animais não-humanos são bem-vindas a participar, trazendo faixas e cartazes com dizeres abolicionistas. Estamos a um passo da vitória pela total libertação dos animais explorados no circo, aguardando apenas a aprovação da lei federal que proíba esta crueldade em território nacional.

Vamos comemorar a nossa vitória já conquistada e soltar a voz pelos bichos que ainda são tratados como objetos pelas mãos humanas! Participe conosco de mais esta gentileza vegana!

www.didario.org
www.didario.org/dida/banner.html

Um comentário:

free disse...

é isto.
através da gentileza temos a capacidade de despertar no outro uma essência maior.

assim, geramos A Gentileza e os animais agradecem a Sua Gentileza.

parabéns.